A coluna #Somdavez sempre traz aquele talento musical que eu amo e necessito divulgar pra galera ouvir, porque realmente merece ser compartilhado. Estão prontos para conhecer e ouvir um pouco mais sobre a Joana Castanheira? Então dá play e vem!

A Joana Castanheira é uma linda e talentosa cantora, ela posta vídeos de músicas autorais e covers maravilhosos no seu canal do youtube. Sabe aquela pessoa que consegue pegar uma música que é ótima e deixar ela 3x melhor? A Joana é dessas, haha.

Conheci ela por acaso nas minhas idas ao youtube porque amo ficar procurando covers, desde então ela já faz parte da minha playlist diária e não consigo parar de ouvir de jeito nenhum. É muito amor gente, além do mais ela é super simpática e vive me respondendo no twitter! AWWWN! <3


Agora vamos conhecer essa voz incrível, separei alguns dos vídeos que eu adoro. (Confesso que amo todos, mas quem curtir esses pode seguir o canal dela e acompanhá-la dia a dia)!

 



Acompanhe a Joana nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Facebook: /joanaccastanheira
Instagram: @joanaccastanheira
Twitter: @joccastanheira
Snapchat: joccastanheira

    O que acharam? Já conheciam? Deixe a sua opinião nos comentários e vamos torcer para ela ver o post e nos presentear com uma entrevista para o blog. Já pensou? Até o próximo!

24 Comentários

  1. Que linda!! Nunca tinha ouvido nenhum cover dela, mas amei!! Principalmente a do último vídeo que você colocou!! Que voz maravilhosa!! ^^
    Amei o Blog, e a #Somdavez agora já sei onde conseguir músicas/covers legais! rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente maravilhosa, agora já sabe né? Acompanha o #somdavez sempre! <3

      Excluir
  2. MEU DEUS QUE VOZ ESSA MULHER TEM! Não conhecia mas tô agradecidíssima por essa dica de ouro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter gostado, Karoline. Ela é um super talento! *-*

      Excluir
  3. Nossa, ela é linda e tem uma voz linda... não conhecia, mas adorei Amianto com ela...
    Vou dar uma olhada em mais músicas dela, já que não curto muito as outras que você indicou hahahah..
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, visita o canal dela que com certeza você vai gostar de várias outras músicas!

      Beijos.

      Excluir
  4. Que voz mais maravilhosa! *o* não costumo ouvir covers, mas, wow!, amei<3
    Ela cantando "Amianto", meu Deus *-----* que lindeza.
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo covers, e quando conheci a Joana fiquei totalmente encantado. <3

      Beijos, Luana. ;*

      Excluir
  5. Gostei da voz dela, e os covers são bastante inusitados iuashiuahsas tirando amianto.

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é magnífica, né? Visita o canal para conhecer outros, você vai amar!

      Excluir
  6. Adorei ela! A voz é tão fofinha, a cara é fofinha, e esse cabelo <3 Pena que eu sou mais fã de musicas em inglês, mas vou acompanhar e fuçar no youtube dela, vai que. hehe.

    Adorei a dica! Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de indicar alguma em inglês, mas no canal dela tem várias que tenho certeza que você irá amar!

      Obrigado, beijos!

      Excluir
  7. QUE VOZ LINDA! Eu não gosto do Biel e nem da música grudenta dele kkk mas sério, na voz dessa menina ficou <3 amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como falei, qualquer música na voz dela fica incrível, haha! :P

      Excluir
  8. Ameeeei a voz dessa guria! Super me conquistou! Já vou me inscrever no canal dela e acompanhar o trabalho dela. Valeu pela super dica! Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha dica de hoje, volta sempre para acompanhar o #somdavez.

      Beijos!

      Excluir
  9. QUE VOZ MARAVILHOSAAAA! E sua atitude de ajudar a divulgar o trabalho é maravilhosa, o mundo precisa de mais gente assim! Não conhecia ela, mas acho que posso recuperar o tempo perdido indo no canal dela e me inscrever agora!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo sim, corre lá e recupera o tempo perdido ouvindo esses covers maravilhosos! Muito obrigado! =)

      Excluir
  10. Nossa, não a conhecia, mas obrigada pelo post, ameei dms... Lindinha por completo! Muito bom descobrir essas preciosidades por aí né?! Hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ficar caçando talentos pelo youtube, haha. A Joana arrasa demais! <3

      Excluir
  11. Que voz linda, melhor ela é toda fofa adorei e vou ouvir muito essa linda.

    ResponderExcluir
  12. Que voz linda *_*
    Nunca pensei que um dia eu iria elogiar uma música da Anitta .. kkkk
    Pq não é ela cantando \o/


    www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sempre, Roberta. Feliz por ter gostado da indicação!

      Excluir