De todas coisas da vida, a melhor coisa que me aconteceu foi ter me encontrado. De todas as coisas que já tive de fugir, me encontrar foi a viagem mais incrível. Logo eu que sempre fui de viajar longe em amores e vivenciar novas aventuras mas sempre achava um atalho no meio do caminho que me fazia voltar a ter amor próprio. Por todas as vezes que eu já quebrei cara, me desvalorizei e sofri por quem não merecia, eu encontrei opções que jamais imaginei que fossem um dia chegar ate a mim. 
Sei  que aqueles momentos de tristeza, incompreensão, frustrações e  abandono chegam até nós até que um dia cansamos de ser a segunda opção daqueles que valorizamos e colocamos como prioridade. Isso cansa e ensina muita coisa.
Muitas vezes deixamos de viver determinado momento por medo do que vão pensar, achar ou até mesmo falar de você (...) Nesses momentos, o melhor a se fazer é ligar o foda-se e ir viver o que a vida lhe proporcionar pois, melhor um arrependimento de ter vivido do que dois ao ficar se perguntando o que teria acontecido de fato se você tivesse se permitido. 
Mesmo que exista consequências do acaso e aos pessoas ao seu redor não entendam aquilo, pois pensam que é "coisa de adolescente", o que realmente importa é se você está feliz! Pois de qualquer, a sociedade sempre irá fazer quaisquer comentário que seja, sendo ele bom ou ruim.
Portanto, não deixe de vivenciar cada momento de sua vida, pois nunca saberemos qual será a oportunidade que teremos, ou o melhor, se teremos ainda né? Viva cada dia como se fosse o último e de todos os amores, escolha o próprio. Se ame, isso basta! 

Deixe um comentário