Opa galera, hoje é sexta-feira e é dia de mais uma edição do DESAFIO DAS 52 SEMANAS! Juro que passei um tempão pensando nas 5 coisas que tem que ter na minha geladeira, porque pra falar a verdade, são tantas e eu não queria deixar nada de fora. Haha =9

1. Água: 
Eu não consigo beber água "natural", então na minha geladeira é essencial que sempre tenha água bem geladinha sempre. Afinal, água gelada é mais "gostosa", gente! (risos)

2. Frutas:
Pausa para o momento fitness, haha. Mas é sério, adoro besteira mas na minha geladeira tem que ter algumas frutas geladinhas, como por exemplo: uva, maçã, morango, manga... <3

3. Refrigerante:
Hoje em dia estou até menos viciado em refrigerantes, mas com certeza tem que ter pelo menos um na geladeira para completar aqueles dias gordurosos. Tipo, lasanha e macarronada só dá certo se tiver um refri bem geladinho, concordam? 

4. Presunto:
Pode até faltar queijo mas não deixa faltar presunto na minha geladeira. Só eu que amo comer presunto cru? Nossa, deu até vontade. Vou lá pegar, volto já! 

5. Açaí ou sorvete:
Nada melhor que abrir o congelador em dias quentes e ter um pote de sorvete ou açaí pronto pra ser devorado! 

EXTRA - Doce:
Tem que ter algo doce para as sobremesas diárias. E vale de tudo, desde pudim a barras de chocolates. DOCE É VIDA! <3

E na geladeira de vocês, o que não pode faltar? Conta nos comentários! 

Obs: Este post faz parte do desafio 52 semanas, acompanhe todos os posts do projeto, clicando aqui.

Deixe um comentário