Que bobeira hein? Eu nem acredito que fui tão ingênuo ao ponto de chegar a pensar que sem você por aqui eu não saberia viver e acabaria me afogando em um mar de solidão. Cheguei a pensar que não conseguiria superar e confesso que foi mais fácil do que eu imaginava.

O teu suposto amor me fez amadurecer tanto, e eu acabei até aprendendo a me amar, a valorizar aquilo que eu sou e não me humilhar mais por ninguém. Bem que dizem que alguns males vem para o bem, pois o maior ensinamento que esse relacionamento me deixou foi ter amor próprio.

Com esse tal de amor próprio, passei a me sentir verdadeiramente completo demais para ser a metade de alguém. Hoje, posso dizer que sou meu e não possuo mais aquela necessidade exagerada de encontrar o amor da minha vida (se é que existe) aonde eu for, agora aproveito os momentos e vivo em busca do meu melhor. E pra ser sincero, se isso for egoísmo, que seja, agora é primeiro eu.

Você me fez chorar noites, me desgastou de todas as maneiras que podia e eu poderia te odiar, mas pelo contrário agradeço por ter entrado pela porta da frente de minha vida e ter sido assim, pois foi com isso que caí na real que aqueles contos de fadas da infância só existem no mundo das fadas mesmo.

 Pra ti, o meu mais sincero obrigado. ;)

Um Comentário

  1. Que texto profundo e lindo... Muitas coisas na vida vem para nos ensinar, e como você disse no texto, você aprendeu a se amar. Essa é uma lição muito importante. Amor próprio é muito importante. Ótimo texto! Me emocionou!!
    Beijos!

    ResponderExcluir