A nova coluna do blog é para você que é viciado em cinema, filmes e não dispensa uma boa pipoca para acompanhar a maratona, haha. 

Tem quem goste de comédia, terror, drama, ação, suspense, romance ou até musicais, o importante é que cada um tem o seu gênero predileto e quando surge o tédio, o melhor a se fazer é procurar aquele bom filme e assistir para passar o tempo. 

A cada edição a coluna irá trazer algo relacionado a filmes, seja filmes em cartaz, antigos, temáticos, enfim, se você é um cinéfilo de carteirinha vai se identificar bastante e aguardar ansiosamente cada novo post! 

A primeira edição traz uma lista com 3 filmes de comédia bem famosos que tenho certeza que vocês já assistiram, mas vão adorar rever nas férias. Pipocas? Ok! Refri? Ok! Então vem comigo xD

1 - AS BRANQUELAS:

  

Quem nunca assistiu este incrível filme? "As Branquelas" é aquele tipo de filme que você pode assistir trinta vezes, mas irá rir como se fosse a primeira vez. Nele, os irmãos Marcus e Kevin são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão a ponto de serem demitidos. Para completar, eles foram escalados para escoltar as irmãs Brittany e Tiffany Wilson, porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

2 - MINHA MÃE É UMA PEÇA - O FILME:


 Paulo Gustavo é sem dúvida, um dos melhores humoristas brasileiras e no filme "Minha mãe é uma peça" ele faz um dos melhores papéis do cinema brasileiro. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia  para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

3 - NORBIT - UMA COMÉDIA DE PESO:


Este filme é para quem está afim de dar boas risadas, pois é um dos mais engraçados que já assisti. Norbit foi criado pelo sr. Wong, que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate. Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia, uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion, planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

                                                               Fonte: adorocinema.

 O risômetro passa dos 100% com esses filmes, mas qual dos três é o seu preferido? Eu confesso que não consigo escolher só um, então vou rever os três antes que as férias acabem! Até a próxima! ;)

8 Comentários

  1. Nossa! Vc sabe escolher filmes de comédia! Amarei todas as dicas e deu vontade de rever! Hahahah

    ResponderExcluir
  2. As branquelaaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, esses também são um dos meus preferidos. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coluna nova! Tudo que é filme, livro e série e jogo me deixa contente e feliz kkkkk. Vi todos da lista, mas "Minha mãe é uma peça" é meu preferido. Ri litros com esse filme que é simples, mas cumpre o que promete =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente "Minha mãe é uma peça" é um daqueles filmes que a gente assiste quantas vezes quiser e não perde a graça. Obrigado!

      Abraços!

      Excluir