Seria tão mais fácil desistir, né? Deixar tudo pra lá, jogar para o ar e agir como se nada tivesse acontecido, que você não tivesse de fato me afetado e até bagunçado o meu dia que antes da sua chegada estava quase organizado, mas relaxa, eu te deixo tumultuar. (você pode).
Mas aí você chega, assim de surpresa e me deixa de um jeito totalmente desajeitado, meio de lado, descompassado... E seria tão mais fácil desistir, mas acontece que eu ainda quero te mostrar o meu lado inesperado, aquele que só você tem a chave para abrir o cadeado.
Meus amigos, alguns até cansaram de tentar me entender e dizem que eu devia deixar isso pra lá. De verdade, seria bem mais fácil desistir... Talvez até fosse, pena que eu nunca fui de gostar de nada fácil. Se vem fácil, também vai.
E podem até dizer que isso tudo é em vão, banal, que nunca vai dar dar em nada, mas quem disse que eu importo? Costumo tentar e ter calma, o tempo foi o meu melhor mestre na matéria de acreditar e esperar, pois é aos poucos que se chega lá.
Seria tão mais fácil desistir, né? Mas esse é o problema, eu ainda quero te acordar numa manhã de segunda-feira e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. E se eu vou conseguir? Ahhh, é só você deixar, posso tentar?
(P.S: Inspiração no desabafo de uma amiga, espero que ela leia).
..'-Caraca Ken! Muito bacana, escreve um livro <3 eu compro.. Beijos. Te adoro!!..
ResponderExcluirCompra mesmo? Haha, meu sonho é lançar um livro. Quem sabe futuramente né?
ExcluirMeninoooo, emocionada!! Parabéns seu lindo. ♡
ResponderExcluirOwn Karina, muito obrigado pela visita e tu sabe o outro por quê. <3
ExcluirQue lindoo!! Sério amei, adorei o jeito que escreve, e super concordo com a Katyellen você deveria mesmo pensar em fazer um livro! ^^
ResponderExcluirPode contar comigo para comprar algumas unidades e sair distribuindo com amor por ai <3 rsrs
Bjss <3
Owwwn, sério que você compraria? Fico muito feliz, obrigado Leka!
ExcluirBeijos. <3