É, eu sei que nunca serei o suficiente para você, sei que irá conhecer vários outros caras bem mais interessantes e que não sou mais seu primeiro e último pensamento do dia, muito menos a primeira pessoa que mesmo sem querer passa pela tua mente quando alguém te pergunta sobre amor. Mas cá entre nós, eu não costumo desistir e não será fácil assim que desistirei de acordar ao seu lado em uma manhã de domingo.
Eu lembro, relembro e até crio novos momentos ao teu lado, vai saber por aqui você nunca deixou de ser o meu grande e eterno amor, aqueles amores de sonho adolescente repleto de rebeldia. Me diga porque, porque tu não pensa assim também? Me manda cair na real de vez ou sei lá não manda não, deixa eu acreditar e sonhar.
Mudo o roteiro do dia, a música da playlist e até a TV de lugar, mas em meu pensamento você insiste em ficar. E eu peço e espero por dias melhores, quem sabe o dia que você irá perceber que ao meu lado é o teu lugar e pra cá você devia voltar. Ah, e eu sei que não se implora amor assim, não leve a mal, ás vezes o amor é assim mesmo, meio atormentador.