Noites tristes de solidão, vazio que não cabe mais em meu coração. Frases soltas que um dia o vento levou, e cadê aquele lindo sentimento que um dia chegou por aqui e brotou dentro de nós dois?
Hoje em meio as lágrimas que derramam em minha face, relembro das palavras escritas naquela carta, suas juras de amor falando que tudo era sincero e que o nosso amor nunca iria acabar pois você dizia não está disposto a desistir de nós. 
 Aí de repente, quando eu finalmente permito que esse sentimento brote dentro do meu peito fico sabendo que você já se encontra nós braços de outro alguém. Cara, doí, machuca ao ver o nome dela a cada frase falada por você.

Olho pra você, olho de novo, e você sempre disperso. Como se nada mais importasse do que vocês dois juntos. Quando o destino nós junta e a vida insiste em fazer com que nosso olhares se encontrem mais uma vez, o meu coração acelera, minhas mãos soam, a boca seca, e as palavras fogem dos sentidos corretos ao serem pronunciadas.  
Você resolveu partir assim, sem mais sem menos, escolheu outro rumo sem ao menos deixar eu falar o que eu sentia por você. Insistiu em querer mudar a minha vida, mesmo sabendo das angústias, dos 
amores mal correspondidos que um dia cheguei a sentir por outros garotos assim como você. 
 Chegou a jurar que seria diferente de tudo o que eu já tinha vivido, que não iria me machucar, pois já tinha feito outro alguém sofrer e não queria fazer isso comigo, suas palavras pareciam tão sinceras, que eu cheguei acreditar que realmente seria diferente, mas veja só garoto, você foi só mais um entre os outros que chegou em minha vida encontrou tudo arrumadinho, bagunçou e simplesmente partiu, sem ao menos perguntar se eu iria ficar bem.

                        

Deixe um comentário