E bem tão de repente, a vida me trouxe lembranças suas. Por um instante, voltei a sentir o teu cheiro: único e forte, na minha mente surgiu todas as nossas fotografias. Tão nossas, tão meigas, e agora então: tão vazias e preto e branco.
Senti os seus lábios tocando os meus, abri os olhos e vi a realidade, você está no passado e insiste em retornar ao meu presente. Não adianta, o seu beijo sempre será lembrando. O silêncio da noite persiste em atormentar, não é o mesmo de quando você esquecia seus olhos sobre os meus, agora ele é tão vazio e só meu.
O problema é que enquanto achávamos que seria um livro, acabou se tornando um simples e curto capítulo. E agora eu escrevo, escrevo para ver se esqueço mas pelo o que eu ando percebendo, eu só te vejo. Porque será que não some daqui? Já sabemos que não dá certo, já está tão claro.
Não sei se ainda lembra do que passamos, só espero que esteja realmente de bem com a vida. Mas vem cá, me escuta só mais uma vez e me conta uma coisa: Vai ficar por quanto tempo em meu pensamento? Quer um cafézinho?!
Belo texto, escreve pq sabe!
ResponderExcluirBy: Maria Fernanda
Haha, visitou mesmo. Muito obrigado, volte sempre! *-*
Excluir