E nessa de entrar de férias vou colocar o meu coração também. Dar um recesso, um descanso. Tentar curar, né? Curas essas dores. Cicatrizar as feridas antigas. E ver se com o tempo ele aprende a se doar menos e se entregar apenas a quem realmente merecer. Aprendi que na vida tudo passa, o problema é esquecer e deixar fluir.
 Coração tem fama de "teimoso", não obedece e nem compreende o sofrer de quem o carrega. Quem sabe em umas horinhas de descuido, ele pega carona no par ideal com destino a felicidade. E com isso retorna de suas férias pronto (ou quase) para se encarregar de uma missão bem complicada: AMAR.
 E se dessa vez não der certo (como de costume), vai ter tudo de novo; eu vou chorar, eu sei. Mas o que posso fazer se ele perceber que não foi dessa vez que encontrei o que eu tanto procuro?
 Cara, o coração é teimoso mas tem suas qualidades. É capaz de sofrer, sorrir e passar por um turbilhão de sentimentos, mas o mais importante é a sua capacidade de RE, re-começar, re-inventar, re-AMAR... E isso é o que vale: não desistir de acreditar.

Um Comentário

  1. Ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre com criatividades. Já estava com saudades.

    ResponderExcluir