Música para ouvir ao ler o post: Máscara - Pitty.
         
                 
 Hoje eu acordei com o pé na realidade, de cabeça erguida e vibe lá no alto. Sabe quando você se toca que não precisa de gente falsa na sua vida? Aí você percebe que essas mesmas pessoas que só te atrasam também são as que te deixam tristes... Demora, até demora para você se dá conta que veio ao mundo sozinho e não precisa de ter três mil e um amigos no facebook ou quarenta mil seguidores no instagram para ser feliz.
  Falsidade é uma coisa que nunca vai parar de existir, basta você conseguir sempre exterminá-la da sua vida antes que lhe cause um mal infernal. Cara, eu sempre fui muito "dependente" das outras pessoas, justamente por não gostar de fazer nada sozinho, mas agora eu prefiro ir só do que mal acompanhado. Tô me afastando de quem me atrasa, me engana, me segura e me retém. Basta.
  Agora pensa, quantas amizades você tem? Pensou? Agora pensa melhor: Quantos amigos você pode contar em todas as horas, sejam boas ou ruins? Confessa que a quantidade ficou bem menor, né? Porque as pessoas só querem estar com você enquanto isso as deixam felizes, mas se você precisar de ajuda em segundos só resta um, dois... 
  Uma hora você aprende na prática aquele frase "clichê": "Os verdadeiros? Eu conto nos dedos!". Pode até ser considerada clichê, mas é a mais pura verdade. 

12 Comentários

  1. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom texto Kennedy!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Lírio11 outubro, 2014

    Meu garotinho crescendo! Ótimo texto, Ken. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui, Bia? Que felicidade! Obrigado, amor. <3

      Excluir
  4. CARACAAAAAAA KENEDY <3
    Amei, amei, amei. hj em dia você realmente conta nos dedos a quantidade de amigos que você confia de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Denise, fico tão feliz por ter gostado. Volte sempre, viu?

      Excluir