O seu feed não anda tão legal quanto você queria? Seus problemas acabaram, haha. Nesse post eu trago as minhas 3 páginas prediletas do facebook e que enchem o meu feed de amorzinho, música boa, frases fofas e sugestões incríveis. Vem cá conhecer! <3

1. Em primeiro lugar, Brasileiríssimos:

Fonte: Capa da página - Brasileiríssimos.
Quem me conhece sabe que eu sou super fã da cultura brasileira, então essa página traduz todo o meu amor pelo Brasil em suas postagens. Por isso ela ocupa o primeiríssimo lugar por aqui, se você também valoriza aquilo que é da gente, corre lá e curte também.


Fonte: Capa da página - Auto-lembrete.
Sabe aquele tipo de coisa que você não pode esquecer? Essa página faz questão de te lembrar todos os dias, haha. Algumas vezes a frase vai cair no dia certo e vai ser justamente aquilo que você precisava ler para jogar tudo pro ar e reCOMEÇAR. Curte logo, você não vai se arrepender!


Fonte: Capa da página - Ideias Incríveis.
Se você também adora criar suas próprias coisas, essa página é especialmente para você. Recicle, recrie e reutilize objetos que você jamais imaginou. A página ensina passo a passo e as ideias são realmente incríveis!

- Bônus: Um diário quase normal
E é claro que eu não poderia deixar de trazer a página oficial do blog para indicá-los. Lá vocês ficam por dentro de tudo antes de todo mundo e ainda pode participar de sorteios e ganhar brindes fantásticos. Está esperando o quê? Corre! :P

Espero que tenham gostado das indicações. Até a próxima!

Deixe um comentário