Hoje ao acordar me olhei no espelho e fiquei sem reação, vi alguém estranho e sem rumo. Confesso que me decepcionei com aquilo, quem diria que eu chegaria a esse ponto? A imagem refletida já não é a mesma de antes, não tenho mais sorrisos extravagantes, meus olhos não passam mais aquela alegria e sim derramam lágrimas que parecem nunca ter fim.
O telefone tocou e eu corri imaginando que seria você com aquele timbre único e aquela voz irritante que só você consegue fazer. Quanta inocência né? Era só o despertador avisando que eu já devia ter acordado pra vida, você nunca fez questão mesmo de ligar e não seria agora que teria essa atitude. Então eu fiquei ali, parei e fiquei mexendo no meu celular. Tantas mensagens em rascunho, tantas fotos de momentos que já passamos juntos e que insistem em permanecer por aqui.
A verdade é que você nunca vai voltar atrás, nem vai querer que tudo volte a ser como era antes - você já está bem feliz assim - não vai passar madrugadas em claro, sentir ciúmes, passar o dia visitando redes sociais e ficar triste quando vir algo que não queria. Não vai dar justificativas por tudo ter acabado, nem vai ficar pensando o dia todo quando por acaso se encontrarem na rua. Não vai correr atrás de ninguém e nem vai mais sentir aquele amor, se é que já chegou a amar um dia.
E eu poderia te ligar e falar tudo aquilo que eu guardo comigo, poderia escrever um livro sobre o quanto você é importante pra mim, compor lindas canções descrevendo a nossa história e montar o filme mais romântico de todos com aqueles finais felizes, como nos contos fadas. Mas do que adiantaria?
Então cai na real e percebi que uma hora a gente cansa de fazer demais por quem não vale a pena. Desencanta e aprende que as pessoas que mais você se importa, dificilmente farão o mesmo por ti e pouco ligam se você está triste. Com isso, vi que eu poderia fazer muito, muito mesmo, mas você também pode e ao contrário, nunca quis, nem fará nada por nós.
Estou apaixonada por esse texto! Você escreve muito bem, parabéns.
ResponderExcluir"A verdade é que você nunca vai voltar atrás, nem vai querer que tudo volte a ser como era antes - você já está bem feliz assim" ♥♥♥
Muito obrigado, Karoline! Volta sempre, viu? <3
ExcluirLindo texto, super forte e expressivo, amei!
ResponderExcluirBeijos,
A Menina da Janela
Obrigado, Laura!
ExcluirBeijos.
Sou apaixonada por esse tipo de texto <3 <3 não sei se é só comigo, mas eu fico alguns minutos depois que leio imaginando um ~futuro~ para as personagens, hehe.
ResponderExcluirParabéns!
Beijos.
http://memorialices.blogspot.com.br/
Haha, eu também fico assim, Luana. Obrigado pela visita! <3
ExcluirBeijos.