Ando muito indecisa ultimamente, preferindo a companhia da solidão. Tudo isso por causa das expectativas exageradas que insisto em alguns fatos da minha vida, o que acaba me fazendo quebrar a cara. Tantas noites de sono perdidas, tantos contos românticos escritos, tantos momentos vividos, para no final ficar apenas as lembranças, pois nem mesmo um simples "Oi, tudo bem?" nós falamos mais. Tá complicado né? Já percebi.

Já não adianta mais ficar se lamentando pelos erros do passado, continuar se culpando por mais um dos seus relacionamentos está uma bosta por que simplesmente não conseguem mais se entenderem. Sinto que estou perdendo minha vida, meu tempo, minhas expectativas, meus sentimentos. Simplesmente parece que o nosso namoro virou apenas dias e horas insignificantes e perdidos por conversas... Hã? Que conversas, né? Afinal, nem isso existe mais!

Cada coisa inesperada vem acontecendo, já nem sei ao certo se é realmente isso que escolhi ou bem dizer que escolhemos para nós dois. Véspera de completarmos mais um mês e olha só isso? Nem ao menos nos falamos, nem apenas temos mais coragem de se olhar, de apenas dizer um EU TE AMO. 

Virou rotina tantas brigas. agora o nosso amor é questionado, amamos ou só gostamos? Estou tocando minha vida como se estivesse tocando um violino, só que ai que está, eu não sei tocar violino. Imagine a bagunça e a confusão que deve está a minha vida em meio as tantas notas que estão sendo tocadas?

5 Comentários