Sabe quando você acorda com o pé esquerdo? Tudo dando errado e para completar, você se sente muito sozinho? Você consegue o que precisa, mas não o que quer. Tenta dar o máximo, e simplesmente não consegue. Eu estava triste, uma tristeza profunda e que realmente, eu não sabia o certo motivo. Tudo conspirava contra mim.
As vezes eu me sinto como uma formiga no meio de gigantes, mas não gigantes devido a altura, e sim por serem pessoas que não ligam para como as outras estão se sentindo, gigantes com corações de pedra. Eu tentava encontrar um motivo para ficar feliz, porém não conseguia. E não, não era por falta de vontade.
Tinha uma coisa entalada bem no meio da minha garganta, que eu precisava eliminar... mas pra quem eu iria fazer isso? As pessoas dizem que guardar desabafos faz mal, mas pra quem eu iria soltar tudo aquilo?
Ao fim do dia, ainda triste, aprendi que eu não precisava de qualquer pessoa ao meu lado. Eu precisava de amizades que estivessem comigo não só nos momentos de alegria, mas também nos de tristeza. Precisava de amigos que me dessem atenção, me ajudassem... Amigos de verdade. E a culpa de toda a tristeza foi esclarecida: Eu estava sozinho.