Se você é do tipo de leitor conhecido por ser criativo em até mesmo destruir, a autora Keri Smith inovou e preparou um livro (na verdade, diário) para você soltar a imaginação e mergulhar em uma missão um pouco dolorosa, caso você morra de ciúmes de seus livros como eu, e que mal abre a página inteira para não danificar a lombada, vai ser bastante difícil. (risos)
O livro "Destrua este diário", conhecido mundialmente, é considerado por alguns, coisa de louco e para outros um ótimo passatempo para descarregar todo o estresse e criatividade sem machucar ninguém.
  Do começo ao fim, você receberá instruções (página a página), consideradas normais, inusitadas, não esperadas e algumas bem nojentas com apenas um intuito: Destruir. Dentre elas, podemos destacar: furar página, vendê-la, fazer copinho de página e beber água nele (isso mesmo que você leu, o.o), e até mesmo... colar insetos mortos. Bem nojento, né?

  Vale deixar bem claro que a própria Keri, escreve no livro que seguir a sequência de páginas, não é importante. Ou seja, você pode ficar a vontade para fechar o livro e os olhos, abrir em uma página qualquer e fazer o que se pede.
   Dá pra sentir um pouquinho de como esse livro é interessante, né? E claro que eu não poderia deixar de comprar o meu exemplar e correr para a destruição. Muahahaha. E para que vocês entrem junto comigo nessa missão, eu irei fotografar e compartilhar aqui no blog, os meus melhores momentos. Combinado?!


                                 - Agora vamos para a #Missão 01
 
     
   

Deixe um comentário