Mais uma novidade chegando no blog UDQN e dessa vez é bem interessante, divertida, (ás vezes até polêmica) e o melhor de tudo: semanalmente. A nova coluna se chama "Papo Reto" e tem como inspiração maior o "Banheiro feminino", que também é uma coluna e foi criado pela autora e blogueira Isabela Freitas (Não se Apega, não).
 O papo reto é simplesmente uma conversa semanal, onde é escolhida uma equipe que irá responder perguntas feitas por mim e elas serão postadas aqui no blog para que todos possam ler. Os temas podem ser os mais variados possíveis, mas iremos focar em amizades, traição, relacionamentos e adolescência.
 Como essa é a nossa primeira edição, convidei três amigas (super especiais) para participar da equipe do Papo Reto, mas na próxima será feita uma seleção para que todos os leitores possam tentar a sorte e quem sabe fazer parte da nossa coluna. Agora que vocês já conhecem o básico, vamos finalmente conhecer quem irá nos acompanhar durante as próximas semanas, respondendo perguntas e nos mostrando um pouco de como é a sua personalidade. Então saca só:



                                           

"Olá, me chamo Isabelle Bárbara (ou Isa para os íntimos), tenho 16 anos, e como toda canceriana sou tímida, exagerada e muito dramática. Sou apaixonada por livros, músicas e vodka (rs), concluindo o ensino médio esse ano, sim, já ia esquecendo: mudo de opinião constantemente."


"Oi, meu nome é Natália, tenho 17 anos e sou escorpiana. Tenho um estilo meio geek, amo música, cinema, livros e batom. Um dos meus maiores sonhos e metas a ser cumprida antes dos 30 anos é conhecer vários países como a Alemanha, Inglaterra, França, Estados Unidos e Itália. Tenho alguns defeitos, como me estressar fácil, ser meio neurótica e ansiosa. Mas também tenho qualidades, claro. Adoro ajudar as pessoas, sou boa em ouvir meus amigos e a dar conselhos, procuro ser uma pessoa melhor a cada dia. E espero ter uma boa experiência por aqui."



"Oi pessoal, fui uma das convidadas do Ken para participar do Papo Reto e semanalmente, estarei aqui com vocês. Agora irei me apresentar: Meu nome é Karla Danielly, tenho 17 anos, sou aquariana, apaixonada por livros desde os meus 13 anos desde que li: "A primeira vez, de Nicholas Sparks". Meu maior sonho? Conhecer a Europa. Sou amiga, confidente e carinhosa, porém sempre preciso de atenção (talvez esse seja um dos meus defeitos), nunca é o suficiente. Sou chata, esquecida e bem desastrada."

Cada uma com seu estilo, diferenças e qualidades. Essa coluna pretende ser bem diferente e surpreendente a cada semana. Vamos chamá-las de Isa, Nati e Karlinha aqui na coluna, ok? Agora que todos já conhecem as nossas participantes, é a hora das perguntas e respostas.

1 - Imagine a cena: Você está em uma balada bombástica e de repente, aparece o cara dos seus sonhos. Ele percebe que você está olhando para ele e começa a te encarar, mas o tempo passa e nada de atitudes. O que você faria? Conte em detalhes.


Isa: "Por ser muito tímida, ficaria na troca de olhares de início, depois de algumas doses de vodka, tentava a sorte, tomaria uma atitude e iria lá conversar. Haha :x"
Nati: "Chegaria nele, tentaria conversar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Sem esquecer de pedir o seu número, é claro."
Karlinha: "Se ele estivesse em uma mesa bebendo com os amigos, eu ia fazer algumas coisas para conseguir chamar atenção (provocaria até o último momento, adoronnnn). E com certeza ele iria notar, então quando ele fosse para a pista de dança, chegaria perto dele e era a hora de extravasar. Caso ele estivesse morgado, convidaria ele para me fazer companhia e jogar o tédio para bem longe." 

2 - Finalmente chegou o primeiro dia da aula, você e sua melhor amiga estão loucas para chegar na escola e arrasar. Porém, em cima da hora sua amiga te liga super estressada pois nasceu um espinha bem no meio da testa. Ela está quase louca, o que você faria em uma ocasião dessas?


Isa: "Já passei por isso (só que não o primeiro dia de aula) e foi horrível, mas consegui convencer ela de que nada que um bom pó e uma base não resolva."
Nati: "Tentaria convencê-la a ir para a escola mesmo assim, afinal espinhas são naturais nos jovens e até mesmo nos adultos. Nada que um pouquinho de maquiagem não resolva."
Karlinha: "Mandaria ela colocar um pouco de corretivo e pó (nada de exageros) e pediria para ir a escola e conhecer os novos gatinhos. Primeiro dia de aula sempre tem, né?"

 E aí, o que acharam? Próxima semana tem mais. Mas antes disso, de qual TIME você está? Toda semana, ao fim do post terá uma enquete para que os leitores possam votar. Pois quando essa edição terminar, a menina mais votada irá receber um prêmio super fofo e especial por ser a mais votada. Então é hora de ajudar a sua preferida, vote abaixo na garota que mais te representa com as respostas:

Deixe um comentário