E quando bate o vazio, vem junto a tristeza e todo aquele sentimento de angústia só de rever as nossas fotografias. Toda vez que chega a data em que fazíamos um mês, lembro de todos os momentos que vivemos juntos, das risadas, momentos engraçados, tensos e até das madrugadas que tristes que você me fez e faz passar. Tudo isso me machuca, me deixa totalmente confusa e sem rumo.
Gostaria de saber o que acontece porque ninguém consegue viciar e gostar de mim por muito tempo... Qual será o segredo? Talvez a culpa seja mesmo minha, da minha impaciência de não conseguir esperar a pessoa certa chegar em minha vida e completar todo o vazio que está por aqui.
Se um dia eu pudesse reviver o que passamos, eu não sei se sentiria o mesmo prazer da primeira vez, do início de tudo. Cada palavra dita, ao lembrar, dói tanto. Não sei se quero reviver isso de novo, preciso te esquecer e é quase impossível.
Oh meu Deus! Que sentimento é esse que meu coração escolheu sentir justamente de novo por quem já me fez sofrer tanto? Nem tenho mais certeza se adianta tanto amor por alguém que só me despreza. Talvez seja só mais uma ilusão que criei em em torno dessa minha pura fragilidade diante do amor.
Amá-lo desse jeito dói tanto e o pior que eu já conheço o final da história decorado: A boba e apaixonada sofrendo pelos cantos e ele por aí distribuindo amores por alguém que se deseja por pequenos minutos e se odeiam a vida inteira.
Aprendi muito cedo que o amor é ultrapassar barreiras e caminhar juntos, não é apenas o desejo físico, é o desejo por completo. Sei que estamos tão distantes e ao mesmo tempo tão juntos que já nem sei mais explicar o que sinto pro você. É uma mistura de amor e ódio, felicidade e solidão que como virou costume, machucam o teimoso do meu coração.
Por: Karla Danielly