Cadê aquele teu olhar que me fez viver? Cadê a felicidade que tanto esperei de você? Quando te vejo, meu coração dispara e me faz lembrar da falta que você me faz sentir a cada dia  que passo longe de ti. Oh meu Deus, que falta tu me fazes! Queria poder gritar o quanto TE AMO e que toda vez que viajas para longe, leva uma parte de mim...
 Estou a me perguntar: Por que é tão difícil amar alguém? 
Quais são os segredos desse amor que sinto? O que foi que te fiz para ignorar um amor assim? Tão bonito que poderia ser o de nós dois... Venho a lembrar nas noites de LUA CHEIA, noites que começamos a se conhecer, você começou a falar de sentimentos, aquelas coisas bonitas que 
um dia sonhei em ouvir. Mas no fim, só queria que eu caísse nessa loucura de fazer alguém 
se apaixonar por você. 
 Sabe, só queria te falar que os dias passam, as semanas acabam, e tudo o que sinto por você ainda permanece aqui dentro, corroendo o meu coração e deixando em dúvidas se um dia serei capaz de amar outro alguém a não ser você (…) 
Queria sentir o gosto do teu beijo em dias de saudades, escutar teus sussurros com palavras bonitas depois de uma noite de amor, sentir o calor da sua pele, os teus carinhos. Você não sabe a falta que senti depois que me deixastes. Essas lembranças que não saem tão facilmente, esse aperto no coração que não passa. 
 Quando chega a noite, fico pensando como era bom estar ao seu lado, com todos aqueles carinhos recebidos. Mas hoje fica apenas eu e a solidão, e então eu me pergunto: CADÊ VOCÊ? (Você que prometeu nunca me abandonar...)
 A realidade é que depois que temos nosso primeiro amor, e quando passa toda aquela expectativa sonhada e destruída por alguém, nunca volta a ser como antigamente, parece que precisamos passar por aquele sonho maravilhoso, as expectativas de viver aquele FELIZES PRA SEMPRE, sem saber que um dia irá acabar e só vai nos restas as lágrimas que insistem em cair na face e as lembranças de momentos vividos ao lado da pessoa amada.
 Observação: Isso realmente aconteceu, mas nunca perdi as esperanças e o sonho que tenho 
dentro de mim, de encontrar aquele alguém que possa compartilhar a minha vida. Se isso aconteceu com você também, não perca as esperanças, por que quando você menos esperar ele pode aparecer.


 Por: Karla Danielly! 

2 Comentários