
Tinha flores, música e energia. Perfume, alegria e sintonia. Tinha chuva, festa e aventura. Chegou a trovejar, mas logo o sol voltava para tudo acalmar. Tinha beijos (dados, roubados e conquistados), era doce e ás vezes amargo. Não faltou carinho, briga e coração machucado. Presente, mensagem e chocolate. Teve calor, é, não faltou. Teve amor (por mais que se cansou). Ciúmes exagerado, dias não desejados. Abraço que confortava, saudade que maltratava. Continha sonhos, promessas e planos, todos desperdiçados. Possuía cor, mas também era preto e branco. Ás vezes doía, mas a felicidade sempre permanecia. Tinha confiança, sorriso e ansiedade. Tinha colo, textinhos clichês e madrugadas em claro. Também teve encontros... e até desencontros. Mas até aquele dia, o fim não existia. Preocupação não faltou, nem cartinhas de amor. Tinha muito, tudo. Tinha tanto mas não deu em nada.
Ahhh como é bom amar o amor (kkkk) algo tao puro (quando é retribuído) tao bom, te faz tao feliz ... Ex: sorri (mesmo sendo numa situação triste) .. Nos faz cantar (mesmo a voz sendo uma bosta, kkk) mais é assim o amor viver como se não existisse amanha ou nada mais. É como se force morre amanha e precisacimos daquele sentimento naquele momento, lindo seu texto ken.
ResponderExcluirO amor... ahhhh, o amor! Né Karlinha? Muito obrigado pela visita, nhac.
ExcluirQue lindo ken! Ta inspirado, viu? Parabéns!
ResponderExcluirO amor é sempre assim, a maioria seguindo tudo nos textos clichês ... Mas um dia tudo isso acaba de um jeito ruim ou de um jeito bom :)
ResponderExcluirO importante é que um dia você pode amar alguém.
Lindo texto Kennedy :3